A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou o programa “Caraguá Agita Esportes 2026”, iniciativa que prevê a realização de festivais, campeonatos e torneios em diversas modalidades por todo município. Em julho, o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o Cemug, recebe o Festival de Atletismo, evento que deve reunir atletas de diferentes categorias e faixas etárias. No mês de agosto, a programação ganha intensidade com o Torneio de Futevôlei, no cen
Mais ações de incentivo ao esporte e lazer no município. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou o programa “Caraguá Agita Esportes 2026”, iniciativa que prevê a realizaç
Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.