A eleição contou com chapa única, formada por Elisângela Melo da Silva, eleita presidente e Tânia Maria Filiú de Souza, como vice-presidente. A escolha ocorreu por aclamação e foi aprovada por unanimidade pelos conselheiros. As divergências fazem parte do processo e ajudam a ampliar o olhar, mas o respeito sempre foi e continua sendo a base dessa construção”, afirmou.

O Conselho Municipal de Educação de Campo Grande realizou nesta quinta-feira (25), a eleição e posse da presidência e vice-presidência do colegiado, além da constituição e escolha dos presidentes das

Texto completo em prosaepo...(+13 chars hidden)...[Upgrade subscription plan]

Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

Ler na Fonte