O executivo assume o comando da operação capixaba com a missão de coordenar o plano estratégico da empresa, que prevê aportes de R$ 5 bilhões até 2030. Marcos Camposchega ao Espírito Santo após atuar, entre fevereiro de 2024 e abril de 2026, como diretor-geral da EDP em São Paulo, distribuidora responsável pelo fornecimento de energia a 28 municípios do estado. Na liderança da subsidiária paulista, Marcos foi responsável pela governança, planejamento e gestão das áreas de Opera

Mudanças importantes na direção de duas grandes empresas do setor de energia. Uma na EDP, no Espírito Santo, e outra na Statkraft Brasil. O engenheiroMarcos Alexandre de Camposserá o novo diretor-gera

Texto completo em petronot...(+12 chars hidden)...[Upgrade subscription plan]

Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

Ler na Fonte