Prefeito de Cuiabá minimizou o impacto do vídeo gravado por Michele e defendeu que Jair Bolsonaro agiu corretamente ao não intervir

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL-MT), saiu em defesa de Flávio Bolsonaro nesta quinta-feira (25) após o episódio que expôs publicamente o racha entre o senador e a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro. Em coletiva à imprensa na capital mato-grossense, Brunini minimizou o impacto do vídeo gravado por Michele e defendeu que Jair Bolsonaro agiu corretamente ao não intervir.

Brunini ainda fez um cálculo estratégico sobre o valor do Ceará nas urnas. Na avaliação dele, Ciro Gomes, como governador do estado, não vai apoiar Lula no primeiro ou no segundo turno, o que torna a aproximação com o campo político cearense um movimento racional para ampliar a base de votos além do eleitorado já consolidado.