Meio-campista disse que outro jogador merecia ser eleito o melhor jogador da partida no empate entre Inglaterra e Gana

Jude Bellingham disse que não merecia o prêmio de melhor em campo após o empate sem gols da Inglaterra contra Gana, pela Copa do Mundo de 2026, nesta terça-feira (23). O meia recebeu o troféu ao fim da partida, mas minimizou a escolha na entrevista pós-jogo.

"Para ser honesto, eu não merecia. Isso deveria ter ido para um dos caras deles [Gana], que defenderam tão bem."

"Agradeço a quem quer que tenha votado, mas isso deveria ter ido para um deles."Jude Bellingham

O meio-campista do Real Madrid também disse que a Inglaterra vive a "febre do segundo jogo". Segundo ele, a seleção inglesa costuma vencer a estreia, fazer uma boa partida e empatar na segunda rodada.

"Como de costume, é a febre do segundo jogo com a Inglaterra. Ganhamos o primeiro jogo, jogamos bem e empatamos o segundo, mas isso é normal."

"Eles jogaram pelo empate como deveriam para se classificar. Jogaram muito bem."Jude Bellingham

Assista aos jogos da Copa ao vivo no SBT pelo UOL Play. Assine agora a partir de R$ 14,90/mês

Na estreia, os ingleses superaram a Croácia por 4 a 2. Bellingham foi o autor de um dos gols da vitória britânica.

A Inglaterra lidera o grupo L da Copa do Mundo com 4 pontos, mesma pontuação de Gana. Os ingleses estão acima na tabela por ter mais gols marcados do que a seleção africana.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.