O evento aconteceu entre os dias 17 e 19 de junho e teve como foco a capacitação profissional, a geração de negócios e o fortalecimento da comercialização de destinos turísticos brasileiros. A proposta amplia a experiência do visitante, unindo a observação da fauna pantaneira às águas cristalinas, grutas, cachoeiras e atividades de ecoturismo que consolidam Bonito como referência em turismo sustentável no Brasil e no mundo. Jerusalém – CGNotíciasCom atuação de frente fria, D
A Secretaria Municipal de Turismo de Bonito participou da segunda edição do Agente Tá On Na Estrada, promovido pela Azul Viagens, que reuniu cerca de 400 agentes de viagens de todo o Brasil e mais de
Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.


