Os comboios voltaram a circular esta quarta-feira na Alemanha, anunciou a operadora ferroviária nacional Deutsche Bahn, depois de uma avaria nos sistemas ferroviários de radiocomunicação ter interrompido o tráfego em todas as linhas. Na terça-feira à noite, a operadora disse que todos os comboios na Alemanha estavam “parados nas estações” devido a umaavaria no sistema digital GSM-R, utilizado para acomunicação interna na rede ferroviária. O GSM-R, abreviatura de Sistema Global pa

Os comboios voltaram a circular esta quarta-feira na Alemanha, anunciou a operadora ferroviária nacional Deutsche Bahn, depois de uma avaria nos sistemas ferroviários de radiocomunicação ter interromp

Texto completo em sapo.pt...[Upgrade subscription plan]

Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

Ler na Fonte