O setor automotivo volta a viver um momento de tensão com a reabertura da cota de importação com isenção de impostos para veículos eletrificados desmontados e semidesmontados. A medida, decidida pelo Comitê-Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior, começa a valer em 1º de julho de 2026, com uma duração de seis meses e um limite total de importação de US$ 463 milhões. Para o governo, a ação busca aumentar a oferta de veículos sustentáveis no mercado e pode ser uma e

O setor automotivo volta a viver um momento de tensão com a reabertura da cota de importação com isenção de impostos para veículos eletrificados desmontados e semidesmontados. A medida, decidida pelo

Texto completo em mercado....(+6 chars hidden)...[Upgrade subscription plan]

Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

Ler na Fonte