O líder do Hezbollah, Naim Qassem, disse hoje que o acordo entre o Irão e os Estados Unidos foi uma "declaração de derrota" para Washington e Israel, e exig...

"Eles queriam uma grande guerra para nos eliminar. Conseguimos travar esta agressão e alcançar uma grande vitória", disse Naim Qassem num discurso televisivo...

Texto completo em rtp.pt

Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

Ler na Fonte