Os jovens nascidos em 2008 têm até o próximo dia 30 de junho para realizar o alistamento militar obrigatório. O alerta é da coordenadora da Junta de Serviço Militar de João Pessoa, Milenna Silva Correia, que reforça a importância de cumprir a obrigação dentro do prazo para evitar restrições legais futuras. De acordo com a coordenadora, o alistamento é um dever cívico fundamental e deve ser realizado por todos os cidadãos brasileiros do sexo masculino no ano em que completam 18 an

Os jovens nascidos em 2008 têm até o próximo dia 30 de junho para realizar o alistamento militar obrigatório. O alerta é da coordenadora da Junta de Serviço Militar de João Pessoa, Milenna Silva Corre

Texto completo em uncme.co...(+4 chars hidden)...[Upgrade subscription plan]

Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

Ler na Fonte