Margarida Corceiro e Lando Norris terminaram a sua relação após semanas de alguma tensão. A informação foi avançada pelo "V+ Fama". A atriz já deixou de...

Margarida Corceiro e Lando Norris terão colocado um ponto final na relação. Adriano Silva Martins afirmou no programa "V+ Fama" que a atriz portuguesa deixou até de seguir o piloto de Fórmula 1 nas redes sociais após semanas de alguma tensão entre os dois. 

"Mais do que uma crise, Margarida Corceiro colocou um ponto final nas especulações e também presumivelmente na relação com Lando Norris. [...] Magui deixou de seguir Lando Norris e o que nós sabemos aqui no «V+ Fama» é que as últimas semanas desta relação foram, como viemos falando ao longo deste tempo, foram convulsas", explicou o apresentador.

"No dia 13 de maio, Magui e Lando passaram o último fim de semana romântico em Melides, no qual estava presente a família do piloto. Magui foi até ao Mónaco, onde permaneceu dois dias e depois até Madrid, onde agora tem a sua sede [...] está a gravar uma série para a Netflix", acrescentou o comunicador. 

Terão sido os vídeos partilhados nas últimas semanas nas redes sociais que terão ajudado a ditar o fim. Num desses vídeos Lando aparece a dançar com uma famosa influencer. "Tudo isto terá provocado uma crise no casal que terá ditado o fim [...] Esta relação, neste exato momento, chegou ao fim", referiu Adriano Silva Martins.

Veja aqui a explicação de Adriano Silva Martins.

Depois de Margarida ter deixado de seguir Lando Norris nas redes sociais, o piloto fez o mesmo e já não segue também a atriz portuguesa. 

A relação terá começado em 2023 mas o namoro só foi mais assumido em 2025 quando foram vistos publicamente no Grande Prémio da Hungria. Depois disso, nas próprias contas das redes sociais contaram-se várias publicações apaixonadas após as vitórias de Lando. 

Em setembro do ano passado, Lando falou pela primeira vez sobre Magui. numa entrevista à Vogue britânica, tendo tecido elogios à companheira.

Mas nestes anos já houve vários rumores de que a relação teria acabado algumas vezes.

Em fevereiro deste ano, por exemplo, uma conversa entre o piloto da McLaren e o piloto da Williams, Carlos Sainz, foi filmada e legendada pelos fãs e era possível ver o desportista a dizer "acabou". 

Lando Norris foi visto a dançar perto da influencer Alix Earle numa festa em Cannes, levantando rumores sobre uma possível crise na relação com Margarida Corceiro, que não estava presente no evento.