O Governo do Rio atribui as demissões a “auditoria na gestão das secretarias de Estado e das entidades integrantes da administração indireta estadual” e a uma “profunda reestruturação” conduzida pela Secretaria de Estado de Fazenda. Presidente da Alerj nomeou para gabinete dois funcionários de confiança que o acompanharam na passagem pela Secretaria de Estado das Cidades. Exonerados em 7 de abril, uma assessora e um motorista passaram a bater ponto no gabinete do deputado dois di
Dezesseis servidores exonerados pelo desembargador Ricardo Couto, governador interino do Rio, foram nomeados assessores de deputados estaduais da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) após serem dispe
Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.