Veja a situação dos jogadores que estavam emprestados e podem retornar ao VascoO Vasco conta com dois atletas emprestados a outros clubes somente até o fim do mês: Loide Augusto e Riquelme. Loide deixou o Vasco em setembro do ano passado e foi cedido por uma temporada ao clube turco. Dessa maneira, ele é aguardado no Rio de Janeiro ao fim do empréstimo e será reavaliado pela nova comissão técnica que assumir o comando.
Veja a situação dos jogadores que estavam emprestados e podem retornar ao VascoO Vasco conta com dois atletas emprestados a outros clubes somente até o fim do mês: Loide Augusto e Riquelme. O angolano
Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.