Ao longo do dia, unidades de saúde, vacimóveis e pontos estratégicos de vacinação estarão disponíveis em diversas regiões do estado, facilitando o acesso da população aos imunizantes do Calendário Nacional de Vacinação. O subsecretário de Vigilância em Saúde da SES-MG, Eduardo Prosdocimi, destaca que a adesão dos municípios mostra o compromisso de Minas Gerais com a proteção da população e o fortalecimento das coberturas vacinais. “Estamos falando de um estado com dimens?

Minas Gerais realiza, neste sábado (20/6), o Dia D de Multivacinação, uma grande mobilização para atualizar a caderneta vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos. Até o momento, 814 municí

Texto completo em opiniaoe...(+14 chars hidden)...[Upgrade subscription plan]

Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

Ler na Fonte