Melogym/CBGO Brasil encerrou a sua participação no Pan-Americano de ginástica artística com um total de nove medalhas. Última a se apresentar no aparelho neste domingo (21/6), a ginasta garantiu a medalha de ouro na final do salto com a média de 14. Rebeca Andrade estava sem competir desde os Jogos de Paris 2024, após anunciar uma pausa na carreira pararecuperar a saúde física e mental.
Melogym/CBGO Brasil encerrou a sua participação no Pan-Americano de ginástica artística com um total de nove medalhas. A competição realizada na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro,
Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

