A iniciativa é realizada pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP) e o Centro de Estudos. Podem ser doados livros de medicina, enfermagem, nutrição, fisioterapia, psicologia, assistência social, radiologia e demais áreas da saúde, preferencialmente publicados nos últimos cinco anos. Para se ter ideia, só 2025, mais de 2,5 mil estudantes de graduação e pós-graduação passaram pelo Centro de Estudos, participando das pactuações institucionais e fortalecendo o ambiente de formação

O Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI) está promovendo uma campanha de arrecadação de livros físicos de todas as áreas da saúde para a reestruturação da biblioteca da unidade hospitalar. A iniciativ

Texto completo em jeremoab...(+13 chars hidden)...[Upgrade subscription plan]

Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

Ler na Fonte