O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, anunciou nesta segunda-feira, 22, que deixará o comando do governo e a liderança do Partido Trabalhista. Starmer disse ter comunicado sua decisão ao rei Charles III e informou que permanecerá no cargo até a conclusão do processo de sucessão. “O Partido Trabalhista está perguntando se sou a pessoa mais adequada para liderá-lo na próxima eleição.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, anunciou nesta segunda-feira, 22, que deixará o comando do governo e a liderança do Partido Trabalhista. Em pronunciamento em frente à residência ofic

Texto completo em exame.co...(+1 chars hidden)...[Upgrade subscription plan]

Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

Ler na Fonte