Como parte das ações de fiscalização e acompanhamento dos serviços de saneamento previstos no contrato de concessão firmado entre a Prefeitura de Ubatuba e a Sabesp,nesta segunda-feira, 22, teve início uma nova etapa de inspeções na rede de esgotamento sanitário do município, promovidas pela concessionária. A medida busca identificar ligações irregulares de águas pluviais na rede de esgoto, situação que pode comprometer o funcionamento do sistema e gerar impactos ambientais. Os

Como parte das ações de fiscalização e acompanhamento dos serviços de saneamento previstos no contrato de concessão firmado entre a Prefeitura de Ubatuba e a Sabesp,nesta segunda-feira, 22, teve iníci

Texto completo em mauaagor...(+8 chars hidden)...[Upgrade subscription plan]

Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

Ler na Fonte