A cerimônia reuniu representantes da Polícia Civil, autoridades municipais e integrantes da rede de atendimento e proteção às mulheres. A obra resultou de investimento da Polícia Civil e apoio da Prefeitura de Ubatuba, que contribuiu com o fornecimento de materiais de construção, tinta e mão-de-obra para a adequação do ambiente. A Sala Lilás integra uma política de acolhimento voltada à qualificação do atendimento às vítimas, oferecendo um espaço reservado para escuta, orienta

Para garantir um acolhimento digno e humanizado às mulheres vítimas de violência em Ubatuba, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) inaugurou as novas instalações da Sala Lilás na manhã desta quarta-fe

Texto completo em maranhao...(+11 chars hidden)...[Upgrade subscription plan]

Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.

Ler na Fonte