A ação contará com atendimento realizado por equipes multidisciplinares, incluindo profissionais do Consultório na Rua, da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Em seguida, os acolhidos serão encaminhados ao Centro POP, onde terão acesso a café da manhã, almoço, lanche da tarde e aos serviços oferecidos pela Rede de Assistência Social do município. Nas duas primeiras etapas do Inverno Acolhedor, realizadas entre os dias 9 e 11 e em 18 de maio, foram registrados 323 acolhimentos no
Com a previsão de uma nova frente fria e temperaturas abaixo de 12ºC em Campo Grande, a Prefeitura vai reativar, a partir das 18 horas desta terça-feira (23), o ponto de apoio do programa Inverno Acol
Este artigo foi indexado de uma fonte externa. Leia na íntegra no veículo original.
